terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Let it be

Muitas vezes eu fui contra o destino. Muitas vezes eu me revoltei, gastei todas as minhas energias e me empenhei ao máximo em tarefas que não teriam outro fim, a não ser naufragar. Chorei por quem não devia e quis tê-los ao meu lado, mesmo quando eles já não estavam mais.
Hoje começo a perceber lentamente que há horas em que a única coisa que nos resta é obedecer silenciosamente e nos resignar. Há sempre algo melhor depois das desilusões. Como diria aquela música dos Beatles, "There will be an answer, let it be".

"Uma vez amei, julguei que me amariam,
Mas não fui amado.
Não fui amado pela única grande razão -
Porque não tinha que ser.
Consolei-me voltando ao sol e à chuva,
E sentando-me outra vez à porta de casa.
Os campos, afinal, não são tão verdes para os que são amados
Como para os que o não são.
Sentir é estar distraído"
(Alberto Caeiro)

Textos e imagens desse blog só podem ser publicados e/ou utilizados em outros locais com autorização da autora.

2 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Muito profunda sua reflexão...

abraço grande,

Renato R.

Lian Tai disse...

Let it be... Às vezes é o melhor que podemos fazer! Beijos!