sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Desejos de Ano Novo

Senhor,
Nesse ano me faça ainda mais forte que em todos os anos.
Para que tudo dê certo e quando tudo falhar, me dê forças.
Quando meu coração sangrar e minha alma se encher de jubilo, me dê forças.
Mesmo quando eu quiser gritar que sim ou sussurar que não, me dê forças.
Todas as vezes que eu chorar e as inúmeras vezes que rir, me dê forças.
Quando eu amar profundamente e quando odiar, me dê forças.
Mesmo se eu sentir compaixão ou raiva de mim, me dê forças.
E quando eu achar que não sou desse planeta, me dê forças.
Me dê forças, Senhor, para todas as vezes em que eu quiser ser eu mesma e o mundo quiser que não.
Me dê forças, Senhor, para suportar, suportar e quando eu achar que não posso mais suportar, que eu ainda suporte. Cada vez sempre e mais força.
Amém

Textos e imagens desse blog só podem ser publicados e/ou utilizados em outros locais com autorização da autora.

2 comentários:

Karine disse...

Só me resta concordar!
Amém!!!
beijo de poesia!

Lian Tai disse...

... mas definitivamente sem perder a ternura!