domingo, 18 de abril de 2010

Quando o muito é muito pouco

Rosa me chamou pra sair, Lia diz que fez promessa e está até freqüentando a novena pra ver se eu namoro com ela, Marli me jogou charme, mas é de você que eu gosto. Sei não, é que esse nosso amor sem juízo parece que nasceu na contra mão.
Eu finjo que não vejo você jogando charme pra outro, que não tenho ciúmes e que não me importo quando some, mas não dá mais não.
Esses dias um amigo veio perguntar porque é que a gente não resolve se acertar e firmar um compromisso. Mudei de assunto, falei que tinha que comprar presunto e sai na correria. É que não achei jeito de falar que você não quer.
Num sei o que é que eu faço pra te mostrar que a gente pode dar certo. Você diz que me ama, depois some, vai embora e aparece só no outro mês. Fico aqui pensando que desse jeito não basta só amar.
Talvez seja melhor a gente encarar logo isso. Você diz sim, ficamos juntos, se não der certo a gente termina igual todo mundo: “O problema não é com você, é comigo...”. Vai um pra cada lado e pronto. É que assim, do jeito que a gente está, o muito que você diz me dar é pouco pra mim.

Textos e imagens desse blog só podem ser publicados e/ou utilizados em outros locais com autorização da autora.

Um comentário:

Lian Tai disse...

E não há quem não se identifique em algum momento da vida...