quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pedido de casamento

Não se viam há dois anos.
- Oi!
- Quer casar comigo?
- E já instituíram a bigamia no Brasil?
Sorriso
– Eu me separei.
- Nesse caso a resposta é sim.
- Quando?
- Só não pode ser agora porque estou ocupada arrumando o som do palco.
- Como será?
- Como você quiser. Com festa, sem festa, com convidados, sem convidados. Posso ir vestida de branco, vermelho ou até de fantasia. Pode ser numa capela, na maior igreja da cidade, no cartório, num templo budista, pendurada num guindaste, me jogando de bungee jumpe, debaixo d’água ou rolando nas areias de uma ilha havaiana gritando “honalulu”.
Mais sorrisos.
- O que importa é o que está aqui dentro. (Ela toca o peito dele)
- Te amo!
- Também te amo!
- Estou falando sério!
- E quem disse que estou brincando?

Para ouvir "Nosso estranho amor": http://www.youtube.com/watch?v=zpWAiRBIlXk

Textos e imagens desse blog só podem ser publicados e/ou utilizados em outros locais com autorização da autora.

Nenhum comentário: