quarta-feira, 15 de julho de 2009

Medo de saltar

Estou maravilhada com o silêncio que faz aqui essa hora da noite, ou melhor, do dia que mal começou. Nem abri a janela com medo de que um pequeno ruído pudesse entrar. É assim que quero ficar, preenchida de silêncio. Quero continuar vendo as ruas lá fora e não notar nada de especial, a não ser um carro solitário. Grandes quarteirões cobertos por escuridão, pequenas janelas com luzes acesas, pequenos pontos de luz que se perdem por aí.
É que tenho andado com a cabeça a mil. Mil e uma idéias, questionamentos, inquietações e vontades. É tão estranho ter saudade de coisas que nunca vivi. Tenho vontade de mudar, mas não sei por onde começar. Não falo de mudanças pequenas, como o corte de cabelo ou o estilo de roupa, mas de grandes coisas. Mudar, mudar, mudar pra continuar sendo eu mesma, pra não me perder de mim mesma.
Mexer no que anda me incomodando. Me procurar onde nunca estive e que em meus pensamentos acho que me daria muito bem. É como se eu estivesse diante de um novelo de linha muito, mas muito enrolado e não soubesse como começar a desembaraçá-lo. É como se eu quisesse mergulhar no silêncio lá de fora, mas aqui, em cima do trampolim tenho medo do salto.

Textos e imagens desse blog só podem ser publicados e/ou utilizados em outros locais com autorização da autora.

Um comentário:

Aline Leonardo disse...

Que texto lindo!
beijos*